Biah Rodrigues rebate críticas após dar dicas para cuidar do marido: “Não sou santa”

Biah Rodrigues rebate críticas após dar dicas para cuidar do marido: "Não sou santa"
Biah Rodrigues rebate críticas após dar dicas para cuidar do marido: “Não sou santa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Biah Rodrigues, de 26 anos, apareceu em seu perfil do Instagram na última terça-feira (6) para rebater algumas críticas que recebeu após compartilhar dicas para mulheres casadas. Biah é casada com o cantor sertanejo Sorocaba e mãe de dois filhos, Theo e Fernanda.

+ Biah Rodrigues e Sorocaba celebram segundo aniversário do primogênito, Theo
+ Viviane Araújo celebra 9 meses do filho: “Maior amor do mundo”
+ Yasmin Brunet celebra aniversário de 35 anos em hotel de luxo

Recentemente, a influenciadora, que já causou polêmica na web após dizer que é submissa ao marido, compartilhou um vídeo em que dá cinco dicas para se tornar uma mulher sábia no casamento.

Biah citou que é importante que as mulheres orem pela vida de seus maridos, olhem para eles com admiração, elogiem seus maridos em público, não se aborreçam com eles, sejam mulheres alegres, não recebam os maridos com reclamações e não negligenciem sexo.

Depois de receber muitas críticas na web, Biah apareceu nos stories para se explicar. “Eu não casei virgem. Não sou santa. Não sou pura. Eu sou pecadora (…). Muita coisa eu fiz da forma que não era para ser feito, segundo a Bíblia. E tudo que postei está na Bíblia. Tudo o que eu postei, não é o que eu acho. É o que eu acredito e que está escrito”, disse ela.

Ela ainda citou o exemplo que passa para os filhos. “Hoje eu sou mãe e eles me veem como uma referência, como um espelho. Eu desejo para eles o melhor. E o melhor não foi o que eu fiz no passado”, continuou Biah.

“Me julguem, mas eu oro para que a minha filha se case com o homem que Jesus preparou para ela, para que não tenha que se divorciar e que ela seja mulher de um único homem”, ainda escreveu Biah, que ainda afirmou que os haters dão a ela forças para continuar.

“Me firmando e me encorajando. Estou exercendo no meu propósito. Isso tem incomodado muita gente”, completou, que ainda disse que a maioria das críticas veio das próprias seguidoras: “Inclusive, a maioria são mulheres. Infelizmente, é muito triste”, observou.

Back to top